Sobre a W3

Conheça um pouco da história da W3 Instalações Industriais

A W3 Instalações Industriais é uma organização nacional prestadora de serviços na área de instalações industriais e oferece serviços de montagem e instalações industriais, inclusive manutenção. Além desses, oferece também serviços de execução, complementação ou adequação de estruturas metálicas especiais, montagens mecânicas e elétricas e todas as demais utilidades envolvidas nos processos de produção.

Os serviços prestados pela W3 são projetados para melhor atender a situação de cada empresa contratada.

A W3 está no mercado há mais de cinco anos e além de contar sempre com serviços de qualidade, possui uma equipe profissional qualificada pronta para auxiliar o clientes, visando a todo momento os reais valores de inovação e crescimento.

MANUTENÇÃO AUTÔNOMA

Manutenção Autônoma, é processo estruturada para aumentar os níveis  de conhecimento e habilidade do pessoal para que eles possam atender, gerenciar e melhorar seus equipamentos, maquinas e processos.

O objetivo da manutenção autônoma é a melhoria da produtividade e eficiência das maquinas e equipamentos, capacitando os operadores para a execução de pequenos ajustes, reparos e inspeções, assim mantendo a continuidade do processo de acordo com os padrões estabelecidos, antecipando-se aos problemas potenciais.

EFICÁCIA TOTAL DOS EQUIPAMENTOS

A eficiência na área de manutenção é oque as empresas precisam viabilizar para melhorar a confiabilidade de suas maquinas e equipamentos. Com certeza é essencial como uma estratégia de negocio, devido ao alto uso dos ativos no segmento da agroindústria.

A confiabilidade e a manutenção das maquinas e equipamentos  devem ser vistas pelas empresas da agroindústria como parte do seu “core business”.

GERENCIAMENTO PREVENTIVO

A manutenção preventiva está baseada no principio em que toda máquina e equipamentos no decorrer do seu tempo de uso está sujeito a um processo de desgaste e deterioração

Portanto o acompanhamento faz-se necessário nesse intervalo de tempo para intervenção de reparos, troca de peças e componentes.

Sua finalidade é reduzir a probalidade de falha, quebra e a degradação da maquina ou equipamento assim mantendo a eficiencia e a alta produtividade.